Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Lançado pela EDP Comercial a nova app para o cliente, o Planeta Zero já teve a adesão de mais de 220 mil pessoas,
o que demonstra a importância que cada vez mais portugueses dão à
proteção do meio ambiente e a hábitos saudáveis e sustentáveis.
As atividades para
clientes disponibilizadas na app têm esgotado em menos de 48 horas, com
audiências de 200 pessoas para cada um dos mais de 10 workshops sobre desperdício zero e hábitos sustentáveis, segundo a EDP.
Os
clientes da EDP Comercial são também desafiados a selecionar uma causa
socioambiental para ser apoiada pela EDP e mais de três mil clientes
participaram nesta escolha. Foram também esgotadas rapidamente as
vagas de voluntariado ambiental em outubro e, com a ajuda dos clientes e
em parceria com a Brigada do Mar, foram limpas 1,4 toneladas de lixo na
praia da Fonte da Telha, na Costa de Caparica.
Os utilizadores da app já receberam 850 mil dicas para promover hábitos saudáveis e já cumpriram cinco mil desafios individuais de mudanças. Por último, mais de 50 mil pessoas já se inscreveram no sorteio do Planeta Zero para ganhar um Smart Eletric.
Para
a EDP Comercial, estes números demonstram que este
programa é um passo importante na promoção de um futuro mais sustentável
e comprova que todas as mudanças de hábitos, das mais pequenas às mais
expressivas, vão contribuir para essa mudança.
Neste momento a elétrica portuguesa está a comunicar a 3ª fase da campanha Geração Zero. Veja aqui o making of:
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.