EDP no Top das emoções!

Pesquisa

Reportagem
EDP no Top das emoções!
7 de Agosto de 2018
EDP no Top das emoções!
EDP no Top das emoções!
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

É a partir do Festival que recebeu em 2012 o naming sponsor da EDP que partimos para uma análise à performance da marca na música. Este é o seu recinto privilegiado, e o que tem permitindo criar relação emocional com um publico jovem e jovem adulto.


Segundo o estudo Brand Sponsor da Scopen, a EDP é uma das marcas mais reconhecidas nos festivais em termos de visibilidade e agrado. 7 anos depois de ter iniciado o patrocínio ao Cool Jazz e de se ter misturado nos ritmos dos festivais de música de verão em 2007, a marca afirma que, todos os anos, o desafio é pensar em ativações inovadoras e criativas capazes de gerar goodwill junto dos festivaleiros.


Acompanhámos Ana Sofia Vinhas num passeio pelo EDP Cool Jazz, a diretora da marca EDP explica como se trabalham no palco da música os valores de uma marca: humana, inovadora e sustentável.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

EDP no Top das emoções!

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

EDP no Top das emoções!

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile