Newsletter
Pesquisa
É a partir do Festival que recebeu em 2012 o naming sponsor da EDP que partimos para uma análise à performance da marca na música. Este é o seu recinto privilegiado, e o que tem permitindo criar relação emocional com um publico jovem e jovem adulto.
Segundo o estudo Brand Sponsor da Scopen, a EDP é uma das marcas mais reconhecidas nos festivais em termos de visibilidade e agrado. 7 anos depois de ter iniciado o patrocínio ao Cool Jazz e de se ter misturado nos ritmos dos festivais de música de verão em 2007, a marca afirma que, todos os anos, o desafio é pensar em ativações inovadoras e criativas capazes de gerar goodwill junto dos festivaleiros.
Acompanhámos Ana Sofia Vinhas num passeio pelo EDP Cool Jazz, a diretora da marca EDP explica como se trabalham no palco da música os valores de uma marca: humana, inovadora e sustentável.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.