ghost image socials
Reportagem
EDP no Top das emoções!
7 de agosto de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
EDP no Top das emoções!
Maria José Martins
Diretora Criativa de Conteúdos

Formada em Antropologia, conta com mais de duas décadas de trabalho na Comunicação Social como jornalista, criadora de conteúdos e autora de ficção. Curiosidade, experiência e imaginação são os ingredientes que não dispensa na vida… e na cozinha.

É a partir do Festival que recebeu em 2012 o naming sponsor da EDP que partimos para uma análise à performance da marca na música. Este é o seu recinto privilegiado, e o que tem permitindo criar relação emocional com um publico jovem e jovem adulto.


Segundo o estudo Brand Sponsor da Scopen, a EDP é uma das marcas mais reconhecidas nos festivais em termos de visibilidade e agrado. 7 anos depois de ter iniciado o patrocínio ao Cool Jazz e de se ter misturado nos ritmos dos festivais de música de verão em 2007, a marca afirma que, todos os anos, o desafio é pensar em ativações inovadoras e criativas capazes de gerar goodwill junto dos festivaleiros.


Acompanhámos Ana Sofia Vinhas num passeio pelo EDP Cool Jazz, a diretora da marca EDP explica como se trabalham no palco da música os valores de uma marca: humana, inovadora e sustentável.

Artigos Relacionados

Disponível no sul de França
14 de agosto de 2018
Estilo de Vida & Bem-Estar
O Hotel Golf Mar torna isso possível
10 de agosto de 2018
Estilo de Vida & Bem-Estar

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.