EDP no Top das emoções!

Pesquisa

Reportagem
EDP no Top das emoções!
7 de Agosto de 2018
EDP no Top das emoções!
EDP no Top das emoções!
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

É a partir do Festival que recebeu em 2012 o naming sponsor da EDP que partimos para uma análise à performance da marca na música. Este é o seu recinto privilegiado, e o que tem permitindo criar relação emocional com um publico jovem e jovem adulto.


Segundo o estudo Brand Sponsor da Scopen, a EDP é uma das marcas mais reconhecidas nos festivais em termos de visibilidade e agrado. 7 anos depois de ter iniciado o patrocínio ao Cool Jazz e de se ter misturado nos ritmos dos festivais de música de verão em 2007, a marca afirma que, todos os anos, o desafio é pensar em ativações inovadoras e criativas capazes de gerar goodwill junto dos festivaleiros.


Acompanhámos Ana Sofia Vinhas num passeio pelo EDP Cool Jazz, a diretora da marca EDP explica como se trabalham no palco da música os valores de uma marca: humana, inovadora e sustentável.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

EDP no Top das emoções!

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

EDP no Top das emoções!

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile