Newsletter
Pesquisa
A EDP acaba de reforçar o compromisso de estar cada vez mais presente na vida dos seus clientes ao lançar os Packs Living EDP, uma oferta integrada de serviços que pretende aproximar-se das necessidades das famílias.
Em pacote, e de forma simples e económica, é possível obter descontos de até 8% na fatura de energia e ter a garantia de contribuir para um planeta mais sustentável, com eletricidade 100% verde. Os planos incluem também um plafond em assistência técnica aos lares, prestada por técnicos certificados, e descontos em diferentes áreas de lazer, como mobilidade, cinema e restauração, para que possa viver mais, por menos.
Para dar a conhecer esta nova oferta, a empresa lançou uma campanha multimeios, que vai estar no ar durante as próximas três semanas e que tem como rosto Joana Barrios. Segundo a marca, a apresentadora foi escolhida por ter um perfil semelhante ao da empres, jovem, criativa, entusiasta e com uma preocupação vincada com a sustentabilidade.
A partir de um conceito irreverente, a apresentadora lança o movimento unpacking, numa metáfora alusiva ao unboxing, demonstrando os benefícios que os clientes da EDP Comercial podem encontrar nestes novos packs de serviços. A campanha foi idealizada pela Solid Dogma e produzida pela Major West, com o realizador Paco. A compra de meios esteve a cargo da Wavemaker.
Veja aqui o making of:
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.