Newsletter
Pesquisa
A EDP Brasil acaba de lançar a sua nova campanha institucional. O filme, inspirado num conceito criado pela Agência Havas para a EDP em Portugal, tem como protagonista o ator português Ricardo Pereira, conhecido por ter uma carreira consolidada em novelas e peças de teatro em ambos os países.
Sob o mote “Ligando você ao que importa”, a campanha surge como o objetivo de aumentar junto dos consumidores a notoriedade da marca em território brasileiro, tentando passar a mensagem de que esta se trata de uma empresa que está presente nos momentos mais especiais da vida dos clientes, através da energia.
Assinada pela Agência Gad, a campanha será divulgada durante o mês de fevereiro pela rádio, canais de televisão, jornais e plataformas digitais, nos vários estados em que a EDP Brasil distribui e comercializa energia: ou seja, São Paulo, Espírito Santo e Santa Catarina.
“A EDP Brasil pretende posicionar-se como uma marca forte, humana e inovadora no Brasil, como é em Portugal e noutros mercados onde atua. Com esta campanha, mostramos a milhões de brasileiros que atuamos desde a produção de energia até ao consumo na casa das pessoas, nos momentos que lhes são mais importantes”, afirma Paulo Campos Costa, diretor global de Comunicação do grupo EDP.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.