EDP lança campanha com nova oferta na energia solar

Pesquisa

Para clientes residenciais
EDP lança campanha com nova oferta na energia solar
29 de Abril de 2019
EDP lança campanha com nova oferta na energia solar
EDP lança campanha com nova oferta na energia solar
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
EDP lança campanha com nova oferta na energia solar
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A EDP lança hoje uma campanha publicitária com uma nova oferta de energia solar para clientes residenciais: a campanha “Energia solar EDP” permite adquirir até cinco painéis solares para autoconsumo de energia, a partir de 14,90€ por mês, durante 48 meses, sem pagar entrada inicial.


A energia gerada pelos painéis será usada para consumo do cliente e, nos casos em que ainda seja necessário utilizar eletricidade da rede, o cliente terá um desconto de 10% no tarifário de energia solar verde da EDP, que lhe garante que está a utilizar em sua casa energia produzida a partir de fontes renováveis.

A campanha publicitária que está a promover esta oferta tem a criatividade da agência Solid Dogma e mostra uma nova geração solar a que a EDP quer dar palco. Uma geração que quer poupar mais e desperdiçar menos, que se preocupa com a sua pegada ambiental e que tem como mentalidade a aposta na sustentabilidade do planeta.

É essa geração que é retratada na campanha publicitária que hoje estreia em televisão, imprensa, rádio, digital e outdoors - a geração que quer dar uma nova energia ao mundo: mais limpa, mais descarbonizada, mais partilhada. Este posicionamento da EDP Comercial é retratado através de um cenário em que a natureza e a vida animal são alimentadas através de uma nova energia e onde as pessoas procuram para as suas vidas soluções cada vez mais sustentáveis, num espírito de comunidade. São retratadas pessoas de todas as idades e contextos que, juntas, vivem e trabalham em nome de um bem maior, e que querem mais e melhor para o mundo em que vivemos.


Veja aqui o making of da campanha.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

EDP lança campanha com nova oferta na energia solar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

EDP lança campanha com nova oferta na energia solar

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile