EDP lança 5ª edição do programa Free Electrons

Pesquisa

Inscrições já abriram
EDP lança 5ª edição do programa Free Electrons
4 de Fevereiro de 2021
EDP lança 5ª edição do programa Free Electrons
EDP lança 5ª edição do programa Free Electrons
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
EDP lança 5ª edição do programa Free Electrons
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Já abriram as candidaturas para a 5ª edição do Free Electrons, o programa global que permite às startups de energia conhecerem e trabalharem de perto com as utilities líderes do setor.


As candidaturas estão abertas até 29 de março e podem inscrever-se startups de todo o mundo. A final desta competição vai realizar-se em novembro, altura em que será conhecida a startup vencedora, à qual será atribuído o prémio de 200 mil dólares.

 

Desde a sua primeira edição, o Free Electrons tem sido palco para o desenvolvimento de diversas parcerias entre as startups e as utilities, com números que provam o sucesso deste programa. Em quatro anos, já foram investidos mais de 100 milhões de dólares em pilotos, investimentos e negócios. Desde que foi criado, este programa já recebeu mais de 2300 candidaturas das quais foram selecionadas mais de 130 startups de 17 nacionalidades.

 

A 5ª edição do Free Electrons terá a duração de oito meses e, dependendo da evolução da pandemia de Covid-19 a nível global, poderá assumir a forma virtual ou física. Se for possível realizar presencialmente os módulos de aceleração de startups, os finalistas do programa irão passar por quatro a locais: Melbourne, na Austrália, Lisboa, em Portugal, Hong Kong, na China, e Dublin, na Irlanda.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

EDP lança 5ª edição do programa Free Electrons

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

EDP lança 5ª edição do programa Free Electrons

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile