EDP junta-se a João Baião para aproximar marca das famílias portuguesas

Pesquisa

Campanha
EDP junta-se a João Baião para aproximar marca das famílias portuguesas
17 de Junho de 2025
EDP junta-se a João Baião para aproximar marca das famílias portuguesas
EDP junta-se a João Baião para aproximar marca das famílias portuguesas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
EDP junta-se a João Baião para aproximar marca das famílias portuguesas
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A EDP lançou uma nova narrativa comercial com o objetivo de reforçar a proximidade com os portugueses e comunicar as suas ofertas de eletricidade. Sob o mote “A EDP tem muito mais para dar”, a campanha pretende destacar a competitividade dos seus tarifários e marca o início de uma nova abordagem dirigida às famílias portuguesas.


A iniciativa multimeios, que arrancou esta semana, tem como protagonista o apresentador João Baião, escolhido pela sua “energia contagiante” e ligação ao público. Com o slogan “Há mais energia quando se paga menos”, a campanha quer evidenciar a proposta de valor da EDP Comercial: preços mais baixos, ofertas personalizadas e manutenção da qualidade do serviço.


“Mais de três milhões de famílias em Portugal já confiam em nós e sabem que ‘a EDP tem muito mais para dar’, mas queremos estar ainda mais próximos daqueles que em algum momento deixaram de ser clientes da empresa portuguesa de eletricidade de confiança. Não somos apenas um fornecedor de energia - somos um parceiro energético com uma interessante rede de benefícios para as escolhas do dia a dia dos nossos clientes, com algumas das ofertas mais competitivas do mercado, aliadas a um serviço e resposta com a qualidade de sempre. Esta nova narrativa reflete precisamente este posicionamento: mais próximo, mais simples e mais focado nas necessidades reais de quem já está connosco – e de quem ainda está por chegar”, afirmou Vera Pinto Pereira, administradora executiva da EDP e CEO da EDP Comercial.


João Baião, que se associa pela primeira vez à marca, sublinhou a importância do projeto: “Acredito profundamente na importância de levar energia positiva às pessoas. Este princípio tem guiado a minha vida e a minha carreira profissional. É, por isso, um enorme orgulho poder dar a cara numa campanha tão divertida, que é sobre futuro, sustentabilidade e, acima de tudo, sobre cuidar uns dos outros”.


O filme da campanha apresenta uma oferta de eletricidade 100% verde, sem fidelização. Esta fase da comunicação vai prolongar-se por três semanas e estará presente na televisão, rádio, digital, mupis e nas lojas da EDP Comercial.


No vídeo em baixo poderá ver o making of da nova campanha:


Em Destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

EDP junta-se a João Baião para aproximar marca das famílias portuguesas

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

EDP junta-se a João Baião para aproximar marca das famílias portuguesas

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile