Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A EDP Comercial e a NOS
comunicaram esta segunda-feira uma nova parceria que irá oferecer aos clientes
de ambas as marcas descontos cruzados no que toca aos serviços de energia e de
telecomunicações por elas disponibilizados.
Como informam as empresas em comunicado, esta associação “materializa-se na oferta aos clientes de ambas as empresas do dobro de dados móveis contratados nos pacotes de comunicações NOS e de um desconto adicional de 1% nos serviços de energia (eletricidade e gás) contratados à EDP Comercial”. Deste modo, os clientes da marca passam a “ter eletricidade 100% verde, produzida a partir de fontes renováveis”, indica a EDP.
Além do mais, este desconto aumenta para os 2% no caso dos “novos clientes EDP Comercial e clientes EDP Pack Living”, podendo até mesmo “chegar aos 8%”, mediante o tarifário em causa. Na mesma nota, as marcas adiantam ainda que a “estes novos clientes é ainda atribuído um vale NOS no valor de 25 euros para aquisição de um smartphone”.
Em causa está uma parceria que abrange os clientes particulares e clientes PME, de ambas as empresas, e que, de acordo com a informação disponibilizada, não tem qualquer impacto nos períodos de fidelização nos contratos com a NOS. Já a ativação é 100% digital, podendo ocorrer através da app NOS ou da app EDP Zero.
Anteriormente, as duas empresas tinham já comunicado aquilo que consideram como sendo “um importante passo para a sustentabilidade energética na Península Ibérica”. Em maio, foi anunciado um acordo para compra de eletricidade renovável a longo prazo (PPA – Power Purchase Agreement), no valor de mais de 32 milhões de euros.
Com a duração de mais de 10 anos, esse acordo pressupõe a construção de um novo parque eólico, bem como o fornecimento de 62 GWh anuais de eletricidade, com o objetivo de ajudar a NOS a “ter 40% da sua operação alimentada por esta energia verde já em 2023”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.