ghost image socials
E levam a energia eólica além-fronteiras
EDP e Engie criam parceria
24 de maio de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
EDP e Engie criam parceria

A EDP e a francesa Engie criaram uma parceria para a produção eólica no mar, é uma joint-venture controlada em partes iguais pelas duas empresas e promete ser o veículo exclusivo da EDP, na modalidade renováveis, e da Engie para oportunidades eólicas offshore em todo o mundo.

Em comunicado, a empresa portuguesa indica ainda que a joint-venture será um dos cinco maiores operadores a nível global na área, combinando a competência industrial com a capacidade de desenvolvimento das duas empresas. A Europa, Estados Unidos e algumas regiões asiáticas são os principais alvos da associação entre António Mexia, CEO da EDP e presidente da EDP Renováveis e Isabelle Kocher, CEO da Engie.

Ambos os CEO’s já cooperavam desde 2013 e querem manter a aliança pelo menos até 2025 baseada em expetativas de que o sector eólico offshore cresça de forma muito significativa até 2030.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.