Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Continente regista o maior crescimento de valor financeiro da marca. As conclusões são da OnStrategy.
Segundo o estudo das Marcas Portuguesas Mais Valiosas 2022, desenvolvido pela OnStrategy, que reporta os resultados financeiros do ano passado, a EDP é a marca portuguesa com maior valor financeiro e o Continente é marca que regista o maior crescimento.
A relação emocional e comportamental, reputação, experiência, presença e atividade no mercado e saúde financeira são alguns dos critérios tidos em conta para a avaliação.
“De uma forma geral, assistimos a uma recuperação dos valores das marcas mais expostas ao efeito da pandemia, motivados essencialmente por melhores projeções de volume de negócios bem como melhores desempenhos que o esperado para o ano de 2021”, refere em comunicado João Baluarte, Partner da OnStrategy.
A Galp também revelou ser uma das marcas mais valiosas do país e a Delta uma das marcas que mais cresceu financeiramente no ano passado, a par da Luso.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.