Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!
A EDP acaba de ser
distinguida na 4ª edição dos Prémios Fundacom. A iniciativa reconhece a
excelência e as boas práticas de relações públicas e comunicação
organizacional.
A marca venceu na categoria de Evento Interno até 500
colaboradores com o Encontro Global de Comunicação e na categoria de Evento
Externo com mais de 1.000 pessoas com o EDP Knock Out Pitch @WebSummit
dos Prémios Fundacom 2020.
Estes prémios pretendem destacar os melhores projetos de
comunicação, em todos os seus aspetos – externos, internos e integrados –
produzidos e divulgados nas línguas castelhana e/ou portuguesa. “Para a EDP,
estes prémios são o reconhecimento do trabalho e esforço de uma equipa que
procura sempre superar-se em cada projeto”, referem os responsáveis da marca.
Recorde-se que o EDP Knock Out Pitch foi um espaço criado na
última edição da Web Summit para as start-ups apresentarem as suas ideias de
negócio à EDP. Foi pensado como uma recriação de ringue de boxe colocado numa
plataforma elevatória e permitia aos empreendedores, durante um minuto, que se
batessem pelo seu projeto perante os responsáveis da elétrica portuguesa. Ao
todo, e durante os três dias da Web Summit, este espaço recebeu mais de 400
candidatos, tendo aproximado a EDP às start-ups, um dos objetivos estratégicos
da área de inovação da empresa.
Já o Encontro Global de Comunicação do Grupo EDP em 2019,
que venceu na categoria “Evento Interno até 500 colaboradores”, teve como mote
“Revolution” e reuniu os colaboradores das áreas de marca e comunicação de
todas as geografias onde a empresa está presente numa ação de teambuilding para
partilhar conquistas e alinhar estratégias para o futuro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.