Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O Jardim Zoológico voltou a abrir ao público, mas com uma energia renovada.
A EDP reafirmou a sua parceria com o Jardim Zoológico com o objetivo de reforçar o seu compromisso com a biodiversidade assim como a preocupação com o meio ambiente e com a preservação da espécie animal.
"Por uma pegada mais ecológica" é o mote do novo conceito criativo, que se materializa em diferentes suportes de comunicação ao longo da visita, e através do qual a EDP pretende mostrar que existe algo em comum entre o Homem e os animais: o seu impacte no meio ambiente, sendo a dos humanos fundamental à manutenção dos habitats e das espécies, através dos hábitos que tem no seu dia-a-dia, explica a elétrica portuguesa em comunicado.
Para celebrar o Dia Mundial da Terra, a EDP e o Jardim Zoológico juntam-se para promover um quizz presencial que vai oferecer prémios aos participantes mais rápidos. O passatempo está disponível a partir desta quinta-feira, 22 de abril, até ao dia 25 de abril e procura premiar aqueles que mais rapidamente encontrarem as placas das “boas práticas” espalhadas pelo Jardim Zoológico.
“Tenho penas pretas e brancas e um intenso cheiro a peixe” e “Sou branca com riscas pretas ou preta com riscas brancas”; são apenas algumas das pistas que os visitantes vão ter de seguir para descobrirem as respostas certas. A frase encontrada e as respostas devem ser enviadas para zoopassatempos@zoo.pt e, todos os dias, de 22 a 25 de abril, serão premiadas as cinco primeiras respostas corretas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.