ghost image socials
EDP Open Sessions
EDP dá aulas de surf a crianças de instituições de solidariedade social
10 de Setembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
EDP dá aulas de surf a crianças de instituições de solidariedade social

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A iniciativa destina-se a crianças apoiadas por 12 IPSS. Começa já este fim de semana na praia de Carcavelos.


Setembro é um mês de regressos e este ano vai marcar, também, o início daquela que é a segunda edição do EDP Open Sessions. A iniciativa irá oferecer aulas de surf a mais de 200 crianças de instituições de solidariedade social.


Em comunicado de imprensa, a marca esclarece que esta iniciativa vai decorrer durante os três próximos fins de semana, destinando-se a crianças apoiadas por 12 Instituições Particulares de Solidariedade Social. Nos dias 11 e 12, decorrerá na praia de Carcavelos, seguindo-se depois as praias de Matosinhos (a 18 e 19) e de Peniche (a 25 e 26).


Para além das aulas de surf, estas crianças “vão ainda ter a oportunidade de experimentar uma aula de yoga e de participar em workshops de pintura com João Cardoso, mais conhecido por Cardoz”, adianta a EDP.


No âmbito desta iniciativa, o público em geral terá ainda a possibilidade de experimentar a modalidade.  Haverá uma aula por dia, nas praias indicadas, e as inscrições podem ser feitas no local, para o próprio dia ou para o dia seguinte, consoante a disponibilidade e a lotação máxima.


O primeiro dia desta iniciativa contará ainda com a participação especial de três dos cinco jovens surfistas que fazem parte do EDP Surf For Tomorrow, um projeto que visa promover a formação de uma nova geração de surfistas profissionais. Esta equipa estará presente na praia de Carcavelos já este sábado, a dar aulas de surf aos jovens participantes.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.