Newsletter
Pesquisa
A EDP Comercial, que atua no mercado livre de energia, anunciou um novo posicionamento de marca e com ele uma nova campanha de comunicação para reforçar que o compromisso da empresa é a “energia das pessoas”.
Vera Pinto Pereira, administradora da EDP desde abril deste ano, apresentou aquele que considera ser um posicionamento que tem como ponto principal a comunicação com as pessoas.
O mundo está em transformação. Vivemos numa economia de partilha, mais de 50% da população mundial vive em zonas urbanas, a internet é um dado adquirido para a maioria da população europeia e o setor energético vive uma revolução. Com estas ideias em mente a EDP sente a necessidade de comunicar uma mudança que também está a ser vivida na empresa. “Temos de assumir a empresa como algo muito mais vasto do que vender apenas eletricidade”, explica a administradora da EDP.
“A nova campanha mostra uma EDP Comercial mais próxima, mais inovadora e mais entusiasta, usando uma linguagem que se destaca pela informalidade, flexibilidade e futurismo. É também o espelho de todas as transformações que estão a acontecer dentro da empresa para alinhar com a nossa missão de: ser a energia das pessoas” afirma Vera Pinto Pereira, Presidente da EDP Comercial, em comunicado.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.