Newsletter
Pesquisa
São 6 milhões de reais, mais de um milhão de euros destinados à compra de ventiladores hospitalares. A EDP Brasil quis ajudar a organização social Comunitas no combate à pandemia pela qual o novo COVID-19 é responsável e com esta iniciativa a eléctrica será responsável pela oferta de 25% de todos os ventiladores necessários para responder às necessidades das Unidades de Cuidados Intensivos dos hospitais públicos de São Paulo.
A Comunitas realizou uma campanha junto de várias instituições, entre as quais a EDP, e ao todo angariou o valor suficiente para a aquisição de 345 ventiladores.
Em portugal a EDP anunciou a doação de 50 ventiladores, 200 monitores e equipamentos médicos a hospitais portugueses.
Miguel Setas, presidente da EDP no Brasil explica que “a gravidade do momento que vivemos exige das instituições privadas uma postura de cooperação com os esforços governamentais e sociais no combate ao novo coronavírus.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.