EDP anuncia novo posicionamento na música e desporto

Pesquisa

“Let’s Go”
EDP anuncia novo posicionamento na música e desporto
29 de Maio de 2019
EDP anuncia novo posicionamento na música e desporto
EDP anuncia novo posicionamento na música e desporto
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
EDP anuncia novo posicionamento na música e desporto
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“Saia de casa, seja genuíno, seja mais livre, tire proveito de tudo” – estes são apenas alguns dos apelos que a EDP faz no manifesto que materializa o novo posicionamento da marca ao nível da música e do desporto. “Let’s Go” é o novo mote que desafia os portugueses a sair de casa e cuja primeira iniciativa tem início no dia 30 de maio.

Durante três dias, um autocarro vai estar em três pontos da capital com ofertas para festivais de verão e eventos desportivos apoiados pela EDP. Acompanhado de uma nova linha gráfica, “Let’s Go” é o novo claim de comunicação assumido pela EDP e que serve de inspiração para uma série de experiências que a marca pretende proporcionar nos próximos meses.

Pela primeira vez, a EDP introduziu o seu novo posicionamento na música e no desporto com uma campanha teaser, sem qualquer associação à marca. Numa campanha multimeios, o novo claim de comunicação começou a aparecer discretamente no cinema, televisão, imprensa, digital e através de influenciadores, com o objetivo de que os portugueses não desconfiassem que a marca responsável pela campanha era a EDP. A fase de revelação, já com associação à marca EDP, inicia-se agora, nos mesmos meios.

A campanha marca o arranque da comunicação deste novo posicionamento que irá viver em diversas ações para o público, em ativações na música e no desporto. A primeira iniciativa terá lugar já nos dias 30 de maio (na Alameda das Universidades), 31 de maio (no Lx Factory) e 1 de junho (no MAAT), através do “Autocarro EDP Let’s Go”.

Nestes três dias, a marca vai materializar o novo conceito em diferentes ativações e oferecer bilhetes para os festivais de verão, bem como dorsais para maratonas, entradas duplas para as competições de surf que a EDP apoia e para o World Bike Tour.

A LOT, uma das bandas revelação portuguesas de 2019, aceitou o convite da EDP para criar a nova música “Let’s Go”. Para dar voz à canção, a banda convidou Concha Sacchetti. No dia 1 de junho, vai também ser possível ouvir a canção ao vivo e em primeira mão com um concerto exclusivo dos LOT, a decorrer às 17h30, no MAAT.

O novo posicionamento tem a assinatura da agência criativa ACNE, pertencente à rede Deloitte. O plano de meios da campanha é da responsabilidade da agência de meios Wavemaker e a ativação “Autocarro EDP Let’s Go” da autoria da Spreading.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

EDP anuncia novo posicionamento na música e desporto

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

EDP anuncia novo posicionamento na música e desporto

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile