Newsletter
Pesquisa
A produção de eletricidade para autoconsumo em Portugal está a crescer de forma significativa. É precisamente para responder a esta realidade, num país "abençoado" pelos inúmeros dias de sol que tem ao longo do ano, que a EDP acaba de lançar uma nova campanha para a aquisição de painéis solares fotovoltaicos. A marca afirma que com a sua solução de energia solar, dependendo das condições de instalações, irá garantir um determinado nível de autossuficiência, reduzindo a fatura da eletricidade até 20%.
De referir ainda que os clientes que aderirem à Energia Solar EDP podem usufruir de um desconto de 10% o consumo de eletricidade à noite. Desta forma, poderão poupar durante o dia ao produzir energia solar e poupam também à noite, com desconto no consumo de eletricidade.
A marca já vendeu mais de 13 mil sistemas fotovoltaicos no país, e afirma-se líder no mercado residencial.
De forma a promover esta oferta, a EDP lança em simultâneo uma campanha multimeios, protagonizada pelo ator Ricardo Pereira. Com assinatura da agência criativa MSTF Partners, o conceito da campanha baseia-se num formato bem conhecido dos portugueses: o de um boletim meteorológico. O filme pretende mostrar que a solução de Energia Solar da marca está ao alcance de todos e, recorrendo à linguagem meteorológica, apresenta as várias vantagens da oferta.
A nossa equipa esteve nos bastidores das gravações e mostra-lhe em breve algumas das curiosidades dos bastidores da campanha. Fique atento!
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.