Newsletter
Pesquisa
A Heinz, marca conhecida pelo seu ketchup, é capaz de ter fãs espalhados por todo o mundo – mas, definitivamente, um dos mais célebres será mesmo Ed Sheeran. Por essa mesma razão, o artista decidiu endereçar uma mensagem à marca via Instagram, propondo-lhe uma ideia para um novo anúncio.
Ao que parece, esta ideia tornou-se mesmo realidade e já podemos disfrutar do novo anúncio que Ed Sheeran idealizou para a marca, o qual tem estado a circular nas redes sociais e tem sido bastante bem recebido por parte do público.
Da mesma forma, foi também anunciado o lançamento de uma nova variedade da Heinz, o Edchup, uma edição especial de ketchup inspirada no cantor. Além disso, Ed Sheeran respondeu ainda a 57 perguntas onde esclarece qual o seu consumo diário de Heinz e quais os alimentos mais bizarros que já fez acompanhar de ketchup, entre outras questões relacionadas.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.