Newsletter
Pesquisa
A EatTasty, plataforma online de confeção e entrega de almoços no local de trabalho, chegou oficialmente ao mercado espanhol. A startup portuguesa inicia, assim, a sua trajetória de internacionalização, que sempre fez parte dos planos dos fundadores da marca. Em Madrid, a EatTasty conta com uma equipa que terá como missão assegurar a componente de vendas e de parcerias com os restaurantes locais, assim como a logística da operação.
A rede de parceiros da EatTasty em Madrid conta já com nove restaurantes, que funcionam como pontos de criação para as receitas desenvolvidas em conjunto pelo chef Rúben Couto e pelos chefs dos diferentes estabelecimentos. Numa fase inicial, a área de entrega da EatTasty, em Madrid, está cingida a apenas duas zonas – Plaza de Castilla e Paseo de la Castellana –, mas o objetivo da marca passa por aumentar o raio de atuação antes do final do ano.
“A EatTasty expande-se para Madrid três anos depois de ter conquistado o coração de Lisboa graças à autenticidade das suas refeições, confecionadas com ingredientes frescos e servidas ainda quentes nas principais zonas empresariais da cidade. É esta essência distintiva que queremos trazer para o mercado espanhol, revolucionando o modo como se almoça no local de trabalho”, avança em comunicado Nuno Pinheiro Torres, country manager da EatTasty em Espanha.
A EatTasty está a celebrar, em 2019, o seu terceiro aniversário. Entre os atuais investidores da marca encontram-se a Bright Pixel, a Caixa Capital e a Olisipo Way.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.