Newsletter
Pesquisa
Entre montanhas, florestas, praias, cascatas, levadas, arribas,bodyboard, escalada, BTT e canyoning, a Ilha da Madeira é um dos destinos da easyJet que mais tem conquistado novos visitantes a descobrir este paraíso nacional.
Pedro Sousa, diretor de marketing da easyJet Portugal e Espanha, explica que “promover este destino português de excelência era uma grande vontade nossa e não poderíamos ter escolhido outra pessoa se não o Cajuda. O João é um explorador nato e conseguiu captar a essência da Ilha da Madeira como ninguém. Com esta parceria, queremos que todos aqueles que ainda não conheçam este arquipélago, não resistam a desfrutar da maravilhosa experiência que esta região proporciona a todos os visitantes.”
A Madeira foi eleita o melhor destino insular de 2017, pelos World Travel Awards, e a easyJet é uma das principais promotoras do turismo da região. A companhia aérea proporciona voos com 2 frequências diárias, com exceção da sexta-feira, domingo e segunda-feira.
“Viajei até à lindíssima ilha da Madeira, em parceria com a easyJet, para mostrar os encantos da “Pérola do Atlântico. A Madeira é uma das regiões mais bonitas de Portugal e é um orgulho para mim poder promover desta forma o turismo do nosso país!” referiu João Cajuda, o mais influente travel blogger português.
Com operação nos 4 principais aeroportos em Portugal, a easyJet convida os portugueses a prepararem a sua próxima escapadela ou city breaka partir de Lisboa, Porto ou de outro aeroporto europeu até à Madeira.
A easyJet assume o compromisso de levar os seus passageiros aos destinos para onde voa de forma eficiente, poupando-lhes tempo e custo nas deslocações. São mais de 156 destinos em cerca de 33 países da Europa, a preços e horários acessíveis.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.