ghost image socials
Novas colheitas da música moderna nacional
EA LIVE está de regresso a Lisboa
14 de maio de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
EA LIVE está de regresso a Lisboa
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

A Fundação Eugénio de Almeida continua a apostar na modernidade da cultura portuguesa em todas as suas variantes. A música é uma delas, das mais visíveis e criadora de fortes emoções e uniões.

As EA LIVE Sessions são sessões intimistas gravadas nas salas do Palácio Sinel de Cordes nasceram em 2017. A marca EA começava a estar presente na música moderna portuguesa. O conceito cresceu, surgiu então o EA LIVE Lisboa, em 2018, num palco histórico, o Coliseu dos Recreios. Foi também a estreia de um novo formato: o fast festival, um festival de música concentrado numa mesma sala e com actuações de 40 minutos para cada interveniente.

Agora, num palco maior e também ele referência para os grandes concertos nacionais e internacionais: o Campo Pequeno, no dia 12 de Outubro. Serão sete bandas, sete nomes que vão dos talentos emergentes aos que o público há muito reconheceu: The Gift, Stereossauro, PAUS, Keep Razors Sharp, Capitão Fausto, Diabo Na Cruz e Gabriel, O Pensador. Para além do palco, haverá entre actuações vários DJ set.

O vinho que lhe dá nome, irá também garantir o sabor final deste evento.

Artigos Relacionados

Chega de metro
8 de agosto de 2019
Cozinha com Amor

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.