Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A casa ganhou um papel central na vida dos
portugueses perante uma pandemia que nos deixou a todos confinados dentro de
quatro paredes.
Mais do que um
espaço familiar é hoje um local de experiências com novas vivências e histórias
para contar. O conforto aliado à versatilidade e funcionalidade são hoje
essenciais na vida de uma casa que tem de se adaptar às diferentes necessidades
do dia-a-dia.
Aquela que era conhecida como “uma casa bem portuguesa” é hoje bem
diferente do que conhecíamos antes da Covid-19, já que o espaço de refeições se
transformou em escritório ou a sala de estar em sala de aulas. Um universo em
transformação visto como uma oportunidade para as marcas, como é o caso da
Kinda que acaba de se reposicionar olhando para o “affordable luxury” como a
tendência do futuro. A marca abriu-nos as portas da sua estratégia, no Porto, e
convidou a nossa equipa a entrar nos bastidores da nova coleção outono-inverno.
Mas falar deste
mercado é também entrar no mundo do imobiliário e por isso, não é por acaso que
a Century 21 quer reforçar a aposta no segmento mais premium, acabando de
investir numa campanha de comunicação que o jornalista Francisco Branco teve a
oportunidade de conhecer.
Há ainda tempo para
falarmos de um elemento quase indispensável da vida de uma casa: a televisão. O
consumo está a mudar, o investimento publicitário também e a SIC, a nossa
“segunda casa” no Imagens de Marca, acaba de celebrar mais um aniversário com
os olhos postos no futuro.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.