ghost image socials
Então não és orgulhosamente Sumol
E tu, tens vergonha?
24 de maio de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
E tu, tens vergonha?
Catarina Rato Lima
Jornalista

Estudou Jornalismo, depois Gestão de Marketing.
A sua primeira experiência na área foi na Benfica TV, onde entre informação viajava “Pelas Casas do Benfica”.
Numa altura em que a vida é demasiado curta para usar meias da mesma cor, os tempos livres ocupa-os com treino militar, língua gestual e viagens.
O que a move é a diversidade, novos desafios e leituras entusiastas desde que possa partilhá-las com o máximo de pessoas possível.

Não tenhas vergonha de ler este texto até ao fim!

Não tenhas vergonha de o partilhar!

Não tenhas vergonha de admitir que é interessante!

Basicamente, se gostares de Sumol é porque não tens vergonha! E a partir de hoje a marca incentiva-te a admitir. “Orgulhosamente Sumol” é o novo lema da nova campanha que quer promover “o desejo de libertação, de sermos quem somos, pessoas únicas, sem complexos, relativizando os julgamentos, é algo que é aspiracional sobretudo para os mais jovens” explica em comunicado Rodrigo Costa, diretor de Marketing da Sumol+Compal.

Com esta campanha a Sumol não pretende expandir o seu leque de sabores, mas sim dar o primeiro passo para afirmar um novo posicionamento da marca. A campanha é assinada pela agência criativa o Escritório que quer inovar sem perder a autenticidade de uma marca que não tem vergonha dos seus 65 anos!

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.