ghost image socials
Então não és orgulhosamente Sumol
E tu, tens vergonha?
24 de maio de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Não tenhas vergonha de ler este texto até ao fim!

Não tenhas vergonha de o partilhar!

Não tenhas vergonha de admitir que é interessante!

Basicamente, se gostares de Sumol é porque não tens vergonha! E a partir de hoje a marca incentiva-te a admitir. “Orgulhosamente Sumol” é o novo lema da nova campanha que quer promover “o desejo de libertação, de sermos quem somos, pessoas únicas, sem complexos, relativizando os julgamentos, é algo que é aspiracional sobretudo para os mais jovens” explica em comunicado Rodrigo Costa, diretor de Marketing da Sumol+Compal.

Com esta campanha a Sumol não pretende expandir o seu leque de sabores, mas sim dar o primeiro passo para afirmar um novo posicionamento da marca. A campanha é assinada pela agência criativa o Escritório que quer inovar sem perder a autenticidade de uma marca que não tem vergonha dos seus 65 anos!

Artigos Relacionados

Nos meses de julho e agosto
3 de julho de 2020
Tendências & Tecnologia
Santander adere a solução contactless
3 de julho de 2020
Tendências & Tecnologia
A campanha global da Babybel
3 de julho de 2020
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.