ghost image socials
Então não és orgulhosamente Sumol
E tu, tens vergonha?
24 de maio de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
E tu, tens vergonha?
Catarina Rato Lima
Jornalista

Estudou Jornalismo, depois Gestão de Marketing.
A sua primeira experiência na área foi na Benfica TV, onde entre informação viajava “Pelas Casas do Benfica”.
Numa altura em que a vida é demasiado curta para usar meias da mesma cor, os tempos livres ocupa-os com treino militar, língua gestual e viagens.
O que a move é a diversidade, novos desafios e leituras entusiastas desde que possa partilhá-las com o máximo de pessoas possível.

Não tenhas vergonha de ler este texto até ao fim!

Não tenhas vergonha de o partilhar!

Não tenhas vergonha de admitir que é interessante!

Basicamente, se gostares de Sumol é porque não tens vergonha! E a partir de hoje a marca incentiva-te a admitir. “Orgulhosamente Sumol” é o novo lema da nova campanha que quer promover “o desejo de libertação, de sermos quem somos, pessoas únicas, sem complexos, relativizando os julgamentos, é algo que é aspiracional sobretudo para os mais jovens” explica em comunicado Rodrigo Costa, diretor de Marketing da Sumol+Compal.

Com esta campanha a Sumol não pretende expandir o seu leque de sabores, mas sim dar o primeiro passo para afirmar um novo posicionamento da marca. A campanha é assinada pela agência criativa o Escritório que quer inovar sem perder a autenticidade de uma marca que não tem vergonha dos seus 65 anos!

Artigos Relacionados

Nova campanha da marca italiana
19 de agosto de 2019
Criatividade
Mais do que uma loja online…
19 de agosto de 2019
Tech
Quarta edição do curso de pós-graduação
19 de agosto de 2019
Tendências & Tecnologia

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.