Newsletter
Pesquisa
Não tenhas vergonha de ler este texto até ao fim!
Não tenhas vergonha de o partilhar!
Não tenhas vergonha de admitir que é interessante!
Basicamente, se gostares de Sumol é porque não tens vergonha! E a partir de hoje a marca incentiva-te a admitir. “Orgulhosamente Sumol” é o novo lema da nova campanha que quer promover “o desejo de libertação, de sermos quem somos, pessoas únicas, sem complexos, relativizando os julgamentos, é algo que é aspiracional sobretudo para os mais jovens” explica em comunicado Rodrigo Costa, diretor de Marketing da Sumol+Compal.
Com esta campanha a Sumol não pretende expandir o seu leque de sabores, mas sim dar o primeiro passo para afirmar um novo posicionamento da marca. A campanha é assinada pela agência criativa o Escritório que quer inovar sem perder a autenticidade de uma marca que não tem vergonha dos seus 65 anos!
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.