Newsletter
Pesquisa
A primeira coisa que vais fazer quando a quarentena acabar? É a pergunta que toda a gente tem na cabeça. A Sumol verbalizou-a e quis saber, junto dos cocriadores Sumol o que vão fazer quando esse dia chegar. As respostas não foram unanimes, mas todas têm algo em comum: a reunião e a partilha. “Uma roadtrip? Abraçar os amigos? Ir para uma esplanada ou um ‘ganda’ restaurante? Passar tardes inteiras na praia?” estes são os desejos dos embaixadores que representam o ADN da marca e dão voz e rosto à nova campanha que, numa ode à positividade, se mostram ‘’Orgulhosamente Otimistas” pelo fim do período de confinamento. Com esta ação a marca espera que estes influenciadores, “incentivem os portugueses a manterem-se positivos, ainda que dentro de quatro paredes.”
Nuno Jerónimo, Diretor Criativo d’O Escritório – agência responsável por esta ideia -, comenta: “Numa altura em que a maioria das marcas a nível global está a dizer a mesma coisa, não nos pareceu que o mundo precisasse de mais um manifesto sobre a pandemia. Para uma marca com a irreverência da Sumol, impunha-se encontrar um ângulo diferente, que acrescentasse algo à conversa circular do último mês.”
Este anúncio, focado na presença em Digital e TV, foi totalmente gravado em casa (de cada um destes cocriadores), a Sumol tem apostado na partilha de mensagens positivas e de incentivo, com a ajuda destes cocriadores que assumem um papel ativo na comunicação diariamente em plataformas como o Instagram ou Tik Tok.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.