Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O momento é de celebração das origens, das
pessoas e da fruta portuguesa. “Há Música no Pomar” é o culminar de uma
estratégia que levou a Compal a aproximar-se ainda mais dos fruticultores e da
produção nacional.
Um evento onde o pomar foi o palco de uma
homenagem que começou no início de 2021 com o lançamento da gama Compal
Origens.
Quatro frutas de Portugal transformadas em quatro néctares que
reforçam a vontade da marca em levar ao mundo o que de melhor se faz no nosso
país.
Num ano particularmente desafiante, a Compal quis estar próxima de quem
todos os dias trabalha na agricultura portuguesa ao atribuir 100 mil euros em
bolsas de instalação aos melhores projetos da Academia do Centro de Frutologia
Compal.
A nossa equipa esteve no evento para perceber qual a estratégia da
marca para apoiar a economia nacional e revisita também uma das campanhas desta
nova gama que nasce sob o conceito “dar o melhor pela fruta é cuidar do que é
nosso”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.