ghost image socials
Emissão online
É tempo de regressar à “normalidade”
7 de junho de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
É tempo de regressar à “normalidade”

Com mais uma semana de desconfinamento, muitas empresas começam agora a preparar o regresso de alguns colaboradores aos escritórios. Distanciamento social e medidas de saúde e segurança apertadas fazem parte da nova realidade laboral que tem de se ajustar a um momento verdadeiramente desafiante na vida das organizações.


Os escritórios “à prova de pandemia” podem envolver alterações de longo prazo que colocam a higiene no centro do planeamento dos espaços. No entanto, a ausência de vacina, o receio do regresso e ansiedade do momento são desafios aos quais as empresas têm de estar atentar para aumentar a confiança de quem regressa mas também de quem prefere continuar em teletrabalho. Uma gestão que está a ser feito por empresas como a EDP, Fidelidade e Galp e que nós fomos conhecer.


E porque o momento é desafiante para diferentes setores de atividade, mostramos-lhe nesta emissão um filme da Nike, marca que já nos habituou a anúncios onde revela o seu propósito, como é o caso deste “Never Too Far Down”. Com criatividade da agência Wieden + Kennedy, a marca recorre a diferentes cenários icónicos do mundo do desporto, com a narração de LeBron James, conhecido basquetebolista norte-americano, usando o tema do desporto como paradigma para ultrapassarmos os desafios da vida, como é o caso da Covid-19.


Mas num momento como o que vivemos será que faz sentido cortar investimento publicitário? Vários especialistas afirmam que é tempo de investir ainda mais, mas os números não deixam dúvidas. Segundo a WARC, consultora de tendências e insights, os investimentos globais vão cair 8% este ano um pouco por todo o mundo e apesar das economias estarem agora em tempo de desconfinamento, a verdade é que parecem ser muitos os desafios no setor da publicidade e comunicação. Fomos perceber como se enfrenta o futuro neste mercado incerto e inseguro.


Artigos Relacionados

Emissão Online
5 de julho de 2020
Emissões
Emissão Online
28 de junho de 2020
Emissões
Estreia Online
21 de junho de 2020
Emissões

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.