É tempo de regressar à “normalidade”

Pesquisa

Emissão online
É tempo de regressar à “normalidade”
7 de Junho de 2020
É tempo de regressar à “normalidade”
É tempo de regressar à “normalidade”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
É tempo de regressar à “normalidade”

Com mais uma semana de desconfinamento, muitas empresas começam agora a preparar o regresso de alguns colaboradores aos escritórios. Distanciamento social e medidas de saúde e segurança apertadas fazem parte da nova realidade laboral que tem de se ajustar a um momento verdadeiramente desafiante na vida das organizações.


Os escritórios “à prova de pandemia” podem envolver alterações de longo prazo que colocam a higiene no centro do planeamento dos espaços. No entanto, a ausência de vacina, o receio do regresso e ansiedade do momento são desafios aos quais as empresas têm de estar atentar para aumentar a confiança de quem regressa mas também de quem prefere continuar em teletrabalho. Uma gestão que está a ser feito por empresas como a EDP, Fidelidade e Galp e que nós fomos conhecer.


E porque o momento é desafiante para diferentes setores de atividade, mostramos-lhe nesta emissão um filme da Nike, marca que já nos habituou a anúncios onde revela o seu propósito, como é o caso deste “Never Too Far Down”. Com criatividade da agência Wieden + Kennedy, a marca recorre a diferentes cenários icónicos do mundo do desporto, com a narração de LeBron James, conhecido basquetebolista norte-americano, usando o tema do desporto como paradigma para ultrapassarmos os desafios da vida, como é o caso da Covid-19.


Mas num momento como o que vivemos será que faz sentido cortar investimento publicitário? Vários especialistas afirmam que é tempo de investir ainda mais, mas os números não deixam dúvidas. Segundo a WARC, consultora de tendências e insights, os investimentos globais vão cair 8% este ano um pouco por todo o mundo e apesar das economias estarem agora em tempo de desconfinamento, a verdade é que parecem ser muitos os desafios no setor da publicidade e comunicação. Fomos perceber como se enfrenta o futuro neste mercado incerto e inseguro.


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

É tempo de regressar à “normalidade”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

É tempo de regressar à “normalidade”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile