Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O Turismo de Portugal diz que é
tempo. É tempo de voltar a dar a conhecer as nossas tradições,
cultura, paisagens e pessoas.
É tempo de voltar a aproveitar o
turismo nacional e de regressar com confiança a um país que nos
últimos anos tem vindo a quebrar recordes de visitantes e dormidas.
O momento é exigente e levou o
Turismo de Portugal a apostar numa nova campanha, “#TempodeSer”,
pensada para os mercados externos e interno. Alinhada com a
Estratégia 2027, a ideia passa por conquistar novos mercados e
voltar a “piscar o olho” aos que mais nos visitam para um
regresso progressivo da atividade turística no nosso país.
A covid-19 tem sido uma ameaça constante a um dos setores que mais
sofreu com a pandemia, e por isso nesta reportagem estamos à
conversa com Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, que
olha para os desafios atuais do setor e revela a estratégia que está
a ser montada para potenciar novamente a Marca Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.