Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A campanha
pretende ilustrar um efeito nefasto da utilização excessiva dos smartphones.
Numa altura que fica marcada pela
azáfama do Natal, a Vivo lançou a terceira edição da sua campanha “#SwitchOff”
(“Desligue”). Desta feita, a marca de smartphones convida os consumidores a guardarem
os telemóveis durante este período e a disfrutarem de momentos de qualidade
junto de quem mais amam.
Segundo dados derivados de um
estudo da CyberMedia Research, divulgados pela marca neste anúncio, a grande
maioria dos pais (74%) confessa que o uso excessivo de smartphones prejudicou a
relação que têm com os seus filhos. Foi este o princípio que serviu de base a
esta campanha, que esteve à responsabilidade da agência Lowe Lintas India.
Esta é uma campanha que pretende,
assim, consciencializar os espetadores acerca deste problema, através do
exemplo de uma criança que ganha coragem para alertar o seu pai sobre o impacto
negativo que a utilização excessiva do telemóvel está a ter na relação entre
ambos.
O conceito da campanha está também
presente numa plataforma digital onde a marca se propõe a analisar esta
realidade e a oferecer soluções aos seus clientes para combaterem a mesma.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.