Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A Heineken e a Urban
Foods estabeleceram uma parceria que pretende incentivar os consumidores a
viverem “todos os dias como se fossem sexta-feira”.
Para isso, as
marcas estão a disponibilizar, todos os dias até ao 10 de julho, um pack
conjunto que inclui três unidades de cada um dos snacks salgados da Urban Food
e seis cervejas Heineken de 25cl.
Segundo
informação disponibilizada em comunicado de imprensa, entre os snacks salgados
que podem ser escolhidos pelos clientes encontram-se os puffs veggie, os puffs
de manteiga de amendoim, as Banana Chips, as bolas crocantes de alho e cebola (Onion
& Pepper Bites) e a mais recente novidade da marca, um snack de húmus (Hummus
Chips).
Um pack que, de
acordo com as marcas, é “exclusivo da loja online da Urban Foods”, sendo que
são apenas “disponibilizadas quantidades muito limitadas por dia” do mesmo. Os
horários nos quais vão decorrendo as reposições de stock vão sendo, por sua
vez, anunciados nas redes sociais da Urban Foods. Já a entrega deste pack é
gratuita.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.