Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Acerca da sobrevivência dos media, a Paperview coloca a seguinte
questão: “A
subscrição como única fonte direta de rendimento garante a
viabilidade?”.
A
empresa afirma que “75% dos assinantes não deixará de o ser se
puder pagar conteúdos individuais” ou seja, para ler um artigo de
determinado jornal, já não seria necessário uma subscrição pois
existiria a possibilidade de pagar apenas o artigo que se pretende
ler.
Esta
é a proposta de valor da Paperview, uma solução que quer ser um
complemento de receitas para os meios de comunicação social, não
quer substituir as subscrições nem as fontes de rendimento vindas
da publicidade, mas sim complementá-las. Para que tal seja possível
é necessário que o órgão de comunicação em questão esteja
inscrito na plataforma.
É convidada nesta nossa newsroom Maria João
Vasconcelos, diretora
de marketing na Paperview, que nos explica como funciona este sistema
que quer conquistar mercado no mundo dos media.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.