Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Chegou a Portugal a nova
impressora “Stoutie” da Guinness, que permite imprimir fotografias em cerveja.
A cerveja Guinness preparou uma nova
ativação, que irá decorrer nos próximos meses em Portugal. Em causa está a “Stoutie
Tour”, uma iniciativa que arranca a 24 de setembro e que vai dar aos
consumidores portugueses a possibilidade de imprimirem fotografias na espuma de
uma cerveja da marca.
Algo que só é possível através da
utilização de uma impressora, denominada “Stoutie” e que chega agora ao mercado
português, cerca de três anos depois de ter sido disponibilizada em Dublin, na
Irlanda, no ano de 2018. Uma inovação que permite realizar impressões na espuma
da cerveja utilizando uma tinta comestível, com extrato de malte.
“Para imprimir esta selfie, basta
enviar uma fotografia através do telemóvel para a impressora, colocar a cerveja
na máquina e esperar que a ‘magia’ seja feita”, explica a marca, em comunicado
de imprensa. Esta ativação vai percorrer o país de norte a sul e deverá passar “por
quase 50 pontos de venda da marca, entre as regiões de Lisboa, Porto e Algarve”.
Para participar nesta ação, os
consumidores devem deslocar-se a um dos cerca de 50 pontos de venda aderentes,
pedir uma pint de Guinness e, automaticamente, imprimir a imagem pretendida
na mesma.
As datas e pontos de venda
incluídos nesta digressão serão divulgados através do Facebook da Guinness
Portugal, por via do qual os participantes também serão convidados a
partilharem as suas impressões, com recurso à hashtag #GuinnessStoutie.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.