ghost image socials
Iniciativa da marca Labrador
E se pudesse criar a sua própria camisa?
22 de julho de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
E se pudesse criar a sua própria camisa?
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

A marca de roupa e acessórios para homem Labrador acabou de lançar a sua primeira loja online, em www.labrador.pt. Com a criação da plataforma, a marca pretende oferecer uma experiência de compra digital ao seu cliente atual e, ao mesmo tempo, dar resposta à procura crescente por parte de um público mais jovem.

Entre as novidades da loja online, encontra-se uma ferramenta de customização de camisas, onde o cliente poderá “desenhar” a camisa ao seu gosto – sendo possível escolher entre mais de dez padrões de tecido e ainda optar pelo modelo de camisa desejado ou pelo tipo de colarinhos, de punhos ou de botões.

Além de ser possível comprar os novos modelos da coleção de verão e os modelos clássicos Labrador, está disponível também, nesta loja online, a funcionalidade de agendamento de prova de fatos, fraques e camisas com os alfaiates da marca – a qual pode ocorrer em loja e ao domicílio. E, depois de o alfaiate registar as medidas do cliente na sua conta online, passa a ser possível encomendar os produtos já nas medidas personalizadas, sem que seja necessário voltar a fazer provas para futuras encomendas.

“Acreditamos que é muito importante estarmos presentes no online para podermos oferecer maior conveniência aos nossos clientes atuais e, ao mesmo tempo, alcançarmos um público mais abrangente e jovem. Com a loja online, queremos proporcionar uma experiência totalmente ‘omnicanal’, garantindo que a qualidade do serviço é transversal a ambas as plataformas offline e online”, avança em comunicado José Luís Pinto Basto, CEO da Labrador.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.