Newsletter
Pesquisa
A marca Thinx, que aclama produzir ‘roupa interior à prova da menstruação’, propôs-se a imaginar, na sua mais recente campanha, um mundo em que indivíduos de ambos os sexos tivessem a menstruação e em que ninguém se sentisse desconfortável por falar sobre esse assunto.
A campanha ‘MENstruation’ inclui, assim, cenas de homens cisgénero que falam sobre o facto de terem o período – destacando-se o momento em que um filho conta ao seu pai que, pela primeira vez, lhe apareceu a menstruação, ou quando um homem pede um tampão a um colega de trabalho.
No final, pode ler-se a mensagem: “Se todos a tivéssemos, talvez estaríamos mais confortáveis com a mesma”. Desta forma, a campanha pretende motivar todos os espetadores a terem uma maior descontração relativamente a esta temática, de forma a combater o estigma que a ela está associada.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.