E se fosse a cara de uma marca de Whisky?

Pesquisa

Johnnie Walker personaliza garrafas
E se fosse a cara de uma marca de Whisky?
26 de Abril de 2019
E se fosse a cara de uma marca de Whisky?
E se fosse a cara de uma marca de Whisky?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
E se fosse a cara de uma marca de Whisky?
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

E se fosse a nova cara da Johnnie Walker? A marca de whisky quer estar cada vez mais próxima dos consumidores lançou uma campanha onde vai rotular as suas garrafas com fotografias dos seus clientes.

A ação é na verdade uma campanha publicitária intitulada como Red is The New, onde em comunicado a marca de bebidas descreveu “um é o progresso de todos, trazendo, pela primeira vez, pessoas reais junto com o símbolo da marca”.

Para ter um exemplar desta edição limitada o cliente terá de fazer a compra on-line e anexar uma foto com a mesma pose icónica do Striding Man que é totalmente reeditada e depois a entregue ao domicílio.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

E se fosse a cara de uma marca de Whisky?

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

E se fosse a cara de uma marca de Whisky?

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile