ghost image socials

Pesquisa

Campanha de sensibilização
E se estivesse no lugar de um animal abandonado?
29 de Julho de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
E se estivesse no lugar de um animal abandonado?

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

“Don’t be afraid. They would never abandon you” é o nome da campanha que pretende alertar para a problemática do abandono animal que, embora não seja uma questão recente, se tende a agudizar em período de férias de verão.


Foi este o motivo que levou a Animalife, uma associação sem fins lucrativos de apoio social e ambiental, a apostar numa campanha de alerta para a problemática do abandono animal, com assinatura da Havas Portugal.


“E se estivéssemos no lugar de um animal abandonado?” foi o insight criativo para o mote da campanha que, concretizada pela Havas a partir de uma inversão de papéis, deu origem ao claim “Don’t be afraid. They would never abandon you.”


Uma vez criado o conceito, a Havas explicou ao Imagens de Marca que “foi materializado num filme de 2 minutos e 30, com uma linguagem cinematográfica, quase ao estilo de uma curta-metragem. É a história de um passeio que não acabou como esperado.”


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.