Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
“Don’t be afraid. They would never abandon you” é o nome da campanha que pretende alertar para a problemática do abandono animal que, embora não seja uma questão recente, se tende a agudizar em período de férias de verão.
Foi este o motivo que levou a Animalife, uma associação sem fins lucrativos de apoio social e ambiental, a apostar numa campanha de alerta para a problemática do abandono animal, com assinatura da Havas Portugal.
“E se estivéssemos no lugar de um animal abandonado?” foi o insight criativo para o mote da campanha que, concretizada pela Havas a partir de uma inversão de papéis, deu origem ao claim “Don’t be afraid. They would never abandon you.”
Uma vez criado o conceito, a Havas explicou ao Imagens de Marca que “foi materializado num filme de 2 minutos e 30, com uma linguagem cinematográfica, quase ao estilo de uma curta-metragem. É a história de um passeio que não acabou como esperado.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.