E se as nossas casas fossem ‘micromercados’?

Pesquisa

É esta a proposta do Lidl
E se as nossas casas fossem ‘micromercados’?
11 de Outubro de 2019
E se as nossas casas fossem ‘micromercados’?
E se as nossas casas fossem ‘micromercados’?
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
E se as nossas casas fossem ‘micromercados’?

Numa nova campanha intitulada ‘Lidl Micromarket’, o Lidl convidou alguns dos clientes que mais adoram a marca para instalarem os seus próprios ‘micromercados’ em suas casas. Posteriormente, é-lhes pedido que recebam nos seus apartamentos, para jantar, amigos que são céticos relativamente àquele que é o slogan internacional da marca: ‘elevado na qualidade, baixo no preço’.

De forma a tornar a experiência ainda mais memorável, o Lidl ofereceu aos seus fãs uma caixa que inclui comida fresca necessária para confecionar um jantar de três pratos para até seis pessoas, bem como os uniformes utilizados pelos trabalhadores das lojas Lidl, letreiros característicos das lojas e um álbum do Spotify onde podem ser ouvidos alguns dos sons que mais são repetidos nos estabelecimentos da marca. Basicamente, tudo o que é preciso para se passar a ter um verdadeiro ‘micromercado’ Lidl em casa.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

E se as nossas casas fossem ‘micromercados’?

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

E se as nossas casas fossem ‘micromercados’?

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile