Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
"Nojento", "um desastre",
"sabe a tristeza". Se 2020 fosse um hambúrguer seria difícil de
"engolir" certamente.
É
este o mote da nova campanha do Burger King que através de um tom divertido dá
a conhecer o hambúrguer que melhor define este ano desafiante. Através de um
estudo online a marca quis saber a que soube 2020 pela visão e paladar dos seus
seguidores.
Sardinhas,
pés de galinha, pão queimado, macarrão, passas, beringela, gelatina e caramelo
de leite foram os ingredientes da receita deste menu, no mínimo, criativo. E
como 2020, ninguém o quer voltar a repetir.
A
campanha "The 2020" foi criada pela agência David Brasil.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.