ghost image socials
Mas com Bimbo
É (quase) como ir ao pão
3 de julho de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!

Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!

 

Não precisamos de recuar assim tantas décadas para pensar na utilidade do saco do pão.

Provavelmente as gerações mais jovens vão estranhar, mas quase todos nos lembramos de um saco de pano presente na cozinha dos nossos avós e com carcaças até acima.

 

A Bimbo conhece a importância dos produtos naturais e lançou uma gama de pão de forma que promete ser 100% natural e feito apenas com 6 ingredientes: farinha, água, levedura, azeite, sal e açúcar, dando mais força ao “Compromisso Bimbo” que promove hábitos e uma alimentação saudável.

 

A comunicação deste novo produto da marca está a ser preparada em vários meios nomeadamente TV, radio, outdoor e digital, segundo Joana Santa Bárbara, Brand Manager da Bimbo explica que esta extensão “é parte integrante do compromisso da marca para melhorar todos os dias a qualidade e naturalidade dos seus produtos.”

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.