Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos
records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter
estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar
consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos
juntos!
Não precisamos de recuar assim
tantas décadas para pensar na utilidade do saco do pão.
Provavelmente as gerações mais
jovens vão estranhar, mas quase todos nos lembramos de um saco de pano presente
na cozinha dos nossos avós e com carcaças até acima.
A Bimbo conhece a importância dos
produtos naturais e lançou uma gama de pão de forma que promete ser 100%
natural e feito apenas com 6 ingredientes: farinha, água, levedura, azeite, sal
e açúcar, dando mais força ao “Compromisso Bimbo” que promove hábitos e uma
alimentação saudável.
A comunicação deste novo produto da
marca está a ser preparada em vários meios nomeadamente TV, radio, outdoor e
digital, segundo Joana Santa Bárbara, Brand Manager da Bimbo explica que esta extensão
“é parte integrante do compromisso da marca para melhorar todos os dias a
qualidade e naturalidade dos seus produtos.”
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.