Newsletter
Pesquisa
Nascer prematuro é algo que assusta qualquer pai, seja porque é tudo demasiado pequeno para pegar, seja pela realidade que ver o seu bebé por detrás do vidro de um “aquário”.
Para ajudar os pais nestes primeiros tempos em que a preocupação muitas vezes é maior que a felicidade da chegada de um novo membro da família a Pampers juntou-se à Saatchi & Saatchi de Londres para criar a campanha PampersForPreemies, com a realização de Moxie Luke Franklin, este vídeo explica a importância do sono para o desenvolvimento saudável de um bebé prematuro, defendendo que a fralda adequada permite um sono melhor e que naquilo que diz respeito aos recém nascidos se converte numa fralda minúscula.
O local da rodagem do documentário foi a UNIT, num esforço para retribuir às enfermarias desta unidade o trabalho que elas desenvolvem a cuidar não apenas dos recém-nascidos, mas das famílias ao mesmo tempo que traduz em imagens a missão da Pampers, em conscientizar os hospitais que ajudam os prematuros.
É uma campanha que não está disponível em Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.