Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A campanha é protagonizada por Kathryn Bigelow, realizadora
que se distinguiu por ter sido a primeira mulher a receber o Óscar de Melhor
Realizador.
No mais recente filme promocional
relativo ao novo iPhone 13, a Apple decidiu colocar em destaque as potencialidades
da câmara deste novo smartphone. É através da campanha “Hollywood in your
pocket” (“Hollywood no seu bolso”) que a marca pretende convencer os espetadores
de que é possível conceber filmes dignos de Hollywood com um simples smartphone…
desde que este seja o mais recente telemóvel da marca.
A campanha coloca em destaque Kathryn
Bigelow, a primeira mulher na História a ganhar o Óscar de Melhor Realizador – e
que, no anúncio, demonstra as capacidades da câmara deste novo iPhone, através
de uma breve viagem por diferentes géneros cinematográficos. Um exercício que
surgiu, mais concretamente, com o objetivo de exibir o novo modo “cinematográfico”
de captação do iPhone 13.
Para além do anúncio, a Apple
divulgou ainda o making of desta produção, que esteve à responsabilidade da
Smuggler, mostrando-nos como decorreram as gravações. Neste segundo vídeo aparece
também Greig Fraser, diretor de fotografia que já recebeu nomeações para os
Óscares.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.