Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Existem já bastantes ‘cases’ no mundo inteiro que provam a
capacidade dos telemóveis no que toca a vídeo.
É uma funcionalidade pela qual os telemóveis da Apple se tornaram
os preferidos de muitos utilizadores, embora não sejam utilizados
necessariamente para fazer cinema.
É para voltar a
chamar a atenção dos consumidores para estas capacidades que a
marca tecnológica lançou um anúncio com pouco mais que um minuto
chamado “Make movies like the movies” (faça filmes como nos
filmes) que destaca o poder da câmara do novo iPhone 12.
Segundo a Apple o
iPhone 12 filma, edita e traz a única câmara do mercado que capta
em Dolby Vision, esta campanha quer mostrar isso tudo.
O anúncio
conta com a banda sonora de Danny Elfman e foi gravado, em
distanciamento social, nos estúdios Abbey Road.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.