“É perfetto”: Brad Pitt pratica italiano em nova campanha da De’Longhi

Pesquisa

Criatividade
“É perfetto”: Brad Pitt pratica italiano em nova campanha da De’Longhi
9 de Setembro de 2025
“É perfetto”: Brad Pitt pratica italiano em nova campanha da De’Longhi
“É perfetto”: Brad Pitt pratica italiano em nova campanha da De’Longhi
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“É perfetto”: Brad Pitt pratica italiano em nova campanha da De’Longhi
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Qual é a diferença entre perfeito e perfetto? A De'Longhi, marca de máquinas de café, quer inspirar o mundo com o seu novo lema “É mais que perfeito, é perfetto”. 


Através da nova campanha “O Guia de Utilização Perfetto”, a De’Longhi apresenta um tributo cinematográfico ao ritual do café. A campanha não se foca apenas na forma como o café é preparado, mas celebra os momentos que o transformam em algo mais profundo.


Protagonizada por Brad Pitt e realizada por Taika Waititi, vencedor de um Óscar, esta campanha marca a sua primeira colaboração criativa e reinventa as instruções de utilização de uma máquina de café De’Longhi com sentido de humor.


No filme pode ver-se o ator a dar outra oportunidade ao seu italiano e, na versão portuguesa, é encorajado pela voz do ator Pedro Lamares, que, de forma descontraída, ajuda-o a aperfeiçoar o seu domínio de tudo o que é italiano.


Com uma banda sonora original, o filme é gravado na Nova Zelândia, e tira partido das paisagens do país, cuja marca assinala como sendo um bom local para desfrutar de um café e de um momento de tranquilidade.


Nas palavras de Brad, “O Taika trouxe o humor, a De’Longhi trouxe o ritual. Juntos, o resultado foi perfetto”.

“Na De’Longhi, o nosso objetivo é sempre dar ‘um pouco mais’ a tudo o que fazemos: um pouco mais de paixão, energia e dedicação. É esse espírito que torna tudo realmente Perfetto”, afirmou Aparna Sundaresh, Global Chief Marketing Officer do Grupo De’Longhi.


E continuou: “A LOLA MullenLowe conseguiu captar essa essência e não só entregou uma campanha, como também um tom renovado e uma ideia de marca que irá fortalecer a De’Longhi de forma original e significativa. A colaboração de Brad Pitt e Taika Waititi criou uma perspetiva única sobre o conceito de perfetto - a combinação ideal de dedicação, humor e café. Estamos muito orgulhosos do que alcançámos juntos e entusiasmados para ver o que a nossa parceria perfetto irá trazer a seguir”.


A campanha será exibida a nível mundial, em televisão, plataformas digitais e redes sociais, convidando os amantes de café a partilharem os seus próprios momentos #perfetto.


Esta é a primeira campanha da LOLA MullenLowe, a nova agência criativa global da De’Longhi.

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

“É perfetto”: Brad Pitt pratica italiano em nova campanha da De’Longhi

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

“É perfetto”: Brad Pitt pratica italiano em nova campanha da De’Longhi

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile