ghost image socials
Vejo qualquer coisa on-line
E para o dia dos Namorados?
13 de fevereiro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

É o dia mais romântico do ano e uma altura em que os casais procuram assinalar a data presenteando a cara metade. Sejam mimos especiais, sejam experiências de consumo a grande tendência é a compra on-line.


Segundo um estudo da Ipsos onde foram analisadas as tipologias de compra para este dia especial, a empresa de pesquisa e de inteligência de mercado concluiu 44% dos presentes do Dia dos Namorados vão ser comprados através de dispositivos móveis mais propriamente pela plataforma PayPal. Este estudo concluiu igualmente que 53% dos consumidores em todo o mundo vão comprar roupas e acessórios para oferecer, enquanto 23% dos consumidores vão optar por bens digitais ou virtuais.

O Paypal mostra-se o motor de busca predileto, visto que comprar on-line reduz não só o tempo despendido como o stress e ainda, revela o estudo, tem um efeito terapêutico.

Segundo um comunicado da marca, este estudo foi realizado “pela Ipsos e encomendado pelo PayPal, em 11 mercados diferentes, entre o dia 23 de julho e 25 de agosto de 2019”.

Artigos Relacionados

Nos meses de julho e agosto
3 de julho de 2020
Tendências & Tecnologia
Santander adere a solução contactless
3 de julho de 2020
Tendências & Tecnologia
A campanha global da Babybel
3 de julho de 2020
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.