Newsletter
Pesquisa
É o dia mais romântico do ano e uma altura em que os casais procuram assinalar a data presenteando a cara metade. Sejam mimos especiais, sejam experiências de consumo a grande tendência é a compra on-line.
Segundo um estudo da Ipsos onde foram analisadas as tipologias de compra para este dia especial, a empresa de pesquisa e de inteligência de mercado concluiu 44% dos presentes do Dia dos Namorados vão ser comprados através de dispositivos móveis mais propriamente pela plataforma PayPal. Este estudo concluiu igualmente que 53% dos consumidores em todo o mundo vão comprar roupas e acessórios para oferecer, enquanto 23% dos consumidores vão optar por bens digitais ou virtuais.
O Paypal mostra-se o motor de busca predileto, visto que comprar on-line reduz não só o tempo despendido como o stress e ainda, revela o estudo, tem um efeito terapêutico.
Segundo um comunicado da marca, este estudo foi realizado “pela Ipsos e encomendado pelo PayPal, em 11 mercados diferentes, entre o dia 23 de julho e 25 de agosto de 2019”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.