Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Agora que a John Lewis lançou a sua campanha da Natal deste ano, podemos dar a época natalícia como oficialmente aberta.
A campanha centra-se numa problemática que assola crianças no mundo inteiro. Segundo a John Lewis, só no Reino Unido estão mais de 18 mil crianças ao cuidado do Estado e a campanha natalícia deste ano vem sensibilizar e alertar para a causa.
No filme “The Beginner”, é possível ver uma família de acolhimento que se prepara para receber uma criança, mais concretamente o pai, que tem aprendido a andar de skate por saber que a futura filha gosta de o praticar, mesmo que isso implique dar algumas quedas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.