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É uma das campanhas mais aguardadas da época e esta
vem com um toque bem diferente.
A
John Lewis acaba de lançar o anúncio de Natal e se está à espera de ver a
"fofice" de "Moz the Monster", campanha que nos derreteu a
todos em 2017, ou a famosa "Man on the Moon" que em 2015 mostrava a
"doçura" do Natal, engane-se.
"Nós
não produzimos propriamente um anúncio este ano", explica ao The Drum
James Morrison, head of the brand marketing da Waitrose. "Fartámo-nos de
pensar o que faríamos este ano - porque não uma doação solidária?".
O
amor é o grande vencedor da campanha de Natal da marca este ano. Está
"espalhado" por todo o anúncio, numa clara alusão à necessidade
de nos unirmos em prol da comunidade. Mais do que nunca.
"Give
a Little Love" é mais do que um simples apelo à compra, como temos visto
noutros anúncios passados. É uma vontade em partilhar a solidariedade entre
todos.
A
campanha faz parte de uma estratégia maior da marca para 2021 com o foco na
responsabilidade social e no apoio a IPSS britânicas.
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