Newsletter
Pesquisa
Foi em véspera da gala dos óscares que a Heinz ketchup quis apelar ao voto. A marca americana (à semelhança de várias estrelas de cinema) já protagonizou inúmeros filmes e criou mesmo a sua própria página no IMDb, no entanto a plataforma tirou-a do ar.
Vendo o conteúdo, com uma extensa lista de títulos removido da internet, a marca lançou um vídeo que quase funcionou como corrente, pedindo ao público que compartilhasse as cenas mais icónicas em que o ketchup aparece através das redes sociais e, em troca, a recompensa seria uma garrafa grátis.
Na campanha de vídeo a Heinz mostra uma compilação das cenas mais gloriosas da garrafa vermelha nos grandes écrans internacionais. A IMDb não explicou o porquê de página ter sido retirada do ar, no entanto a Heinz Ketchup inscreveu-se como ator e pode estar aí o porquê da confusão.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.