E o Óscar foi para…

Pesquisa

Heinz ketchup
E o Óscar foi para…
10 de Fevereiro de 2020
E o Óscar foi para…
E o Óscar foi para…
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
E o Óscar foi para…
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Foi em véspera da gala dos óscares que a Heinz ketchup quis apelar ao voto. A marca americana (à semelhança de várias estrelas de cinema) já protagonizou inúmeros filmes e criou mesmo a sua própria página no IMDb, no entanto a plataforma tirou-a do ar.

Vendo o conteúdo, com uma extensa lista de títulos removido da internet, a marca lançou um vídeo que quase funcionou como corrente, pedindo ao público que compartilhasse as cenas mais icónicas em que o ketchup aparece através das redes sociais e, em troca, a recompensa seria uma garrafa grátis.

Na campanha de vídeo a Heinz mostra uma compilação das cenas mais gloriosas da garrafa vermelha nos grandes écrans internacionais. A IMDb não explicou o porquê de página ter sido retirada do ar, no entanto a Heinz Ketchup inscreveu-se como ator e pode estar aí o porquê da confusão.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

E o Óscar foi para…

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

E o Óscar foi para…

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile