Newsletter
Pesquisa
A lista este Natal vai desde os brinquedos, às luzes até ao bacalhau. O LIDL quer mostrar aos consumidores que está apto para preparar a época até dos mais exigentes.
O mote da nova campanha da marca alemã é “No Lidl há tudo e mais alguma coisa” e foi desenvolvida pela agência de publicidade O Escritório para mostrar que desde produtos tradicionais, de mercearia, até às decorações de natal passando pelos brinquedos, a marca consegue abranger as diferentes áreas do retalho oferecendo diversidade e a habitual qualidade alemã.
É já recorrente em alturas festivas o ressurgimento das gamas Deluxe e Favorina, especialistas em “receitas” de inverno, e muito fortes na altura do natal e páscoa, com base na aderência por parte do consumidor a marca comunicou ainda que as gamas vão ser reforçadas “a gama Deluxe este ano é reforçada com 84 novos artigos num total de 229 produtos, em que cerca de uma centena são portugueses. Também a gama Favorina conta com 10 novos artigos num total de 59 produtos, em que 13 são de origem nacional.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.